Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Alô Ministério Público!!! Funcionário da iluminação pública, cobra para trocar lâmpada de poste em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Uma moradora da Vila Sampaio em Barra do Corda, fez uma declaração preocupante e grave, e que carece urgente de uma investigação no setor de iluminação pública da Prefeitura de Barra do Corda.

Publicidade

A moradora afirmou em uma postagem no Facebook de Gildásio Brito, que um funcionário da prefeitura(setor se iluminação pública) cobrou 15 reais para trocar a lâmpada do poste em frente à residência dela, sem falar que ela teve também que comprar a lâmpada pelo valor de 25 reais, já que nem isso a prefeitura pelo visto não disponibiliza.

O cliente, já paga no talão de energia, uma taxa altíssima de iluminação pública, que vai direto para os cofres da prefeitura, e mesmo assim, a cidade e a zona rural se encontra às escuras.

E o que chama atenção, é que saiu uma “pesquisa” feita não se sabe onde e como, onde mostra o prefeito Eric Costa entre os 100 melhores prefeito do Brasil e o 6° melhor do Maranhão, mesmo Barra do Corda tendo atualmente uma das piores educação e saúde do Maranhão, e a cidade longe de ser uma París, já que a mesma se encontra às escuras.

 

Faça um comentário

Continue lendo...