Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Alô MPE e Justiça Eleitoral!! Vejam os tipos de santinhos de candidatos que estão sendo fabricados em Barra do Corda e na região

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Este Blog já questionou várias vezes;

Barra do Corda faz parte do Brasil?

Publicidade

Às leis que predominam no País, são as mesmas que predominam ou que deveriam predominar em Barra do Corda?

Quando o assunto é eleição, as regras e resoluções do TSE, valem para Barra do Corda?

O município de Barra do Corda, tem se tornado em uma localidade onde candidatos pintam e bordam.

Primeiro, que tudo aquilo que é tramado às escondidas e na calada da noite, não tem a participação de tais, acabam apontando que foi armadilha dos adversários ou dos eleitores que agem de forma espontânea, e com isto, a punição não é executada e o abuso de poder político e econômico predominam em todas as eleições.

Quanto às eleições de 2016, dispensa-se até comentários. Pintaram e bordaram e deu no que deu, de ambos os lados.

Nas eleições deste ano, o absurdo continua e nada é feito. Até garis da prefeitura já foram usados na montagem de palcos e tentas em favor de candidatos aliados ao partido comunista, mas, vale lembrar, que estamos em uma ilha chamada Barra do Corda, possivelmente fora do contexto jurídico eleitoral do Brasil.

Funcionários, são convocados até mesmo para reuniões políticas, e obrigados a comparecerem, e aquele que atender ao chamado, ficará livre da falta na folha de frequência nas escolas e demais órgãos. Aquele que não comparecer, ficará marcado por ser rebelde e por não se curvar aos caprichos dos interessados no pleito eleitoral. Mas, caso o assunto venha a ser investigado,caberá ao Blogueiro denunciador e alertador, provar tudo que escreveu. A sorte, é o STF que apoia o bom trabalho denunciador e investigativo da imprensa livre e corajosa.

O Blog recebeu nesta tarde de sefunda-feira, fotografias de santinhos que estão sendo distribuídos em Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, com algo bastante agravante e criminoso eleitoralmente. Sabendo da popularidade do ex-presidente Lula no meio dos mais humildes e desinformados, colocaram a foto do petista no local do sexto voto, para presidente, levando o eleitor a pensar que os demais candidatos a deputados, senadores e governador da chapa, são apoiados por Lula, onde o mesmo encontra-se preso, e sequer candidato é.

Domingo é o dia da eleição, só Deus para abençoar a mentalidade das pessoas, principalmente dos mais humildes e desinformados;

 

Faça um comentário

Continue lendo...