Alô Prefeito!! Professores concursados começam a reclamar do atraso no pagamento dos salários

Os  professores concursados da rede municipal de ensino em Barra do Corda, estão reclamando do atraso no pagamento do salário que até hoje, 4 de novembro, o mesmo ainda não caiu nas contas da Caixa Econômica Federal.

Muitos professores, possuem empréstimos consignados nos bancos com desconto em folha, e com isso os juros aumentam devido a demora no pagamento dos salários, sem contar que muitos deles acabam tendo o nome levado ao SPC E SERASA.

Desde o dia 28 de outubro, o governo federal, enviou aos cofres da Prefeitura de Barra do Corda, o dinheiro do FUNDEB, que é destinado para o pagamento dos professores. O total destinado desde o dia 28, na qual o governo federal antecipou o envio para que o dia do servidor público fosse presenteado com o pagamento de seus salários, foram destinados a Barra do Corda quase 4 milhões de reais, sendo exatamente R$ 3.544.431,47 como mostra abaixo o extrato do Banco do Brasil com o valor repassado.

sem-titulo

Hoje, 4 de novembro, os professores estão com seus bolsos lisos, os juros nos bancos subindo devido os empréstimos com desconto em folha, e o dinheiro nada de chegar até as contas.

O Blog deixa aqui o espaço aberto, caso o setor financeiro da prefeitura de Barra do Corda queira se manifestar.

Comentários

  • AS CONTAS ESTAO COMECANDO A SEREM COBRADAS É O DINHEIRO QUE É PRA SER GASTO COM A EDUCACAO FOI USADO NA COMPRA DE VOTOS TOFOS SABEM DISSE TEM ESCOLA QUE ESTA A SEMANA INTEIRA OS ALUNOS SAINDO 9 E 40 PQ NAO TEM UMA SIMPLES BOMBA PARA PUXAR A AGUA E SEM CONTAR NAO TEM MERENDA CADE O DINHEIRO SENHOR PREFEITO????? ME COMPRE UM BODE COM TANTO DESCASO EM UMA CIDADE COM TODA A POPULACAO LEMBRE QUE AS CRIANCAS QUE ESTAO VOLTANDO SEM AGUA E SEM MERENDA DAS ESCOLAS MUITOS PAIS SE ILUDIRAM COM SUA FALA EM PALANQUE

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code