Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

APAGÃO: Barra do Corda sofreu 36 horas sem energia elétrica

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O município de Barra do Corda considerado o maio da região central do Maranhão, sofreu mais uma vez devido a falta de cuidado da cemar para com a linha de transmissão de energia que liga Presidente Dutra a Barra do Corda.

Publicidade

No final do mês de fevereiro deste ano, ocorreu o primeiro apagão que perdurou por quase 20 horas. O segundo apagão, ocorreu em março onde atingiu 13 estados(neste a cemar não teve culpa), e agora em abril, precisamente terça-feira no final da tarde do dia 24, a energia escondeu o “rosto” e so retornou no início da manhã desta quinta-feira 26 de abril.

Prejuízos?

O Blog vem sendo informado desde ontem, que os prejuízos são incalculáveis em toda a cidade e zona rural.

Quem vai pagar os prejuízos?

Se a justiça for provocada, a cemar sem nenhuma dúvida será obrigada a pagar os inúmeros prejuízos que a população sofreu.

Como o cliente deve agir?

Procurando um advogado ou um defensor público para que o mesmo entre com o processo na justiça pedindo reparação devido os danos e prejuízos provocados pela falta de energia.

Repercussão e cobranças:

O deputado federal Hildo Rocha por duas vezes usou a tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília para denunciar tal fato e disse que, levará o caso até a ANEEL para que a mesma tome as devidas providências contra a Cemar.

O deputado Rigo Teles, também esteve em Brasília reunido com três diretores da ANEEL, e levou a revolta da população perante o órgão federal de fiscalização.

Faça um comentário

Continue lendo...