Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

APAGÃO: Rigo Teles denuncia Cemar perante à ANEEL em Brasília

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado estadual Rigo Teles(PV) esteve na tarde desta quarta-feira em Brasília e compareceu na Agência Nacional de Energia Elétrica(ANEEL) e relatou quanto à péssima qualidade no serviço que a empresa Cemar vem realizando no Maranhão e destacou os apagões que vem ocorrendo com frequência na cidade de Barra do Corda e região.

Publicidade

“Estou aqui em Brasília para manifestar perante a ANEEL a revolta que o povo de Barra do Corda vem sentindo quanto a falta de energia constante em nosso querido municípo. Conversei com três diretores deste órgão superior federal onde me informaram também, que a Cemar não informou a ANEEL o apagão que ocorreru em Barra do Corda no mês de fevereiro quando a cidade passou 19 horas seguidas sem energia, e relatei que desde ontem terça-feira a cidade e a região sofre com outro apagão que já perdura por mais de 24 horas”, disse Rigo Teles.

O parlamentar disse ainda que, a população de Barra do Corda e de toda a região podem contar com seu apoio caso queiram acionar a justiça para punir a Cemar por tamanho descaso e prejuízos que a mesma vem provocando.

Faça um comentário

Continue lendo...