Barra do Corda/MA, 3 de julho de 2024
×
Barra do Corda/MA, 3 de julho de 2024

Publicidade

Notícias

Após 10 anos, juiz Queiroga Filho deixa Barra do Corda e é promovido para São Luís

Um jovem paraibano que engrandeceu o Poder Judiciário de Barra do Corda. Queiroga Filho é considerado um dos juízes do Maranhão que mais julga processos com rapidez.

Após 10 anos, juiz Queiroga Filho deixa Barra do Corda e é promovido para São Luís

Após dez anos atuando na 1ª Vara da Justiça da Comarca de Barra do Corda, o juiz Antônio Elias de Queiroga Filho deixa a cidade. Ele foi promovido pelo TJ/MA para atuar em São Luís.

Queiroga Filho chegou em setembro de 2012 na Comarca de Barra do Corda. Foi um dos juízes com maior tempo de atuação na comarca. Na classe de advogados, Queiroga Filho sempre foi elogiado por ser um magistrado que julga com muita celeridade.

Durante os anos que atuou em Barra do Corda, Queiroga Filho julgou processos de grande repercussão. Um deles, foi o caso do assassinato dos jovens Magno e Jeová, mortos de forma cruel em outubro de 1999 quando passavam pela Br-226 entre Grajaú e Barra do Corda.

Publicidade

Em Abril de 2019, o juiz Queiroga Filho julgou e condenou a quase 50 anos de prisão os indígenas acusados de envolvimento no crime.

Por último, o juiz Queiroga Filho aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réus quatro pessoas no caso do assassinato do empresário Elker Sousa. Se condenados, as prisões poderão chegar a mais de 100 anos.

Em sua vida fora do gabinete, Queiroga Filho sempre fez questão em fazer amizades com as pessoas. Em qualquer local de Barra do Corda, sejam bairros ou povoados, a população sabe o nome do juiz Queiroga Filho.

O Blog Minuto Barra deseja muito sucesso ao juiz Queiroga Filho. Parabéns por sua brilhante atuação na Comarca de Barra do Corda.

Faça um comentário

Continue lendo...