Após decisão do Tribunal de Justiça, Junior do Nenzin será solto na manhã desta terça-feira e usará tornozeleira eletrônica

Blog Minuto Barra, o Portal de Noticias do Gildásio Brito

Na foto abaixo, Júnior do Nenzin discursando na campanha de 2016 ao lado do seu pai Nenzin

apos decisao do tribunal de justica junior do nenzin sera solto na manha desta terca feira afirma advogado - Após decisão do Tribunal de Justiça, Junior do Nenzin será solto na manhã desta terça-feira e usará tornozeleira eletrônica - minuto barra

Publicidade

A Terceira Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão decidiu na manhã desta segunda-feira(7) conceder Habeas Corpus para soltar Júnior do Nenzin, preso desde dezembro de 2017 suspeito do assassinato do seu próprio pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin.

Com a decisão dos Desembargadores por 2 votos a 1, Júnior do Nenzin terá de cumprir algumas exigências, dentre as quais, o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de sair de Barra do Corda sem comunicar o juiz local e proibido também de permanecer nas ruas após às 22h.

Júnior do Nenzin aguardará o júri popular em liberdade. Antes disso, o Tribunal de Justiça analisará e julgará um pedido do Ministério Público para que o mesmo seja julgado em outra cidade. O promotor de justiça alega na petição que Junior do Nenzin desfruta de grande apoio político popular em Barra do Corda.

Os advogados defendem que Junior do Nenzin seja julgado no município onde ocorreu o crime.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code