Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

APÓS ESPIONAGEM: Intervenção Federal deve ocorrer nas eleições no Maranhão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Tribunal Superior Eleitoral poderá ser provocado nos próximos meses, para que a polícia militar no estado não venha coordenar a segurança nas eleições de outubro no Maranhão.

Publicidade

O Ministério Público Federal e demais órgãos de fiscalização e até mesmo a OAB, deverão exigir ao TSE que às Forças Armadas venham comandar a segurança e a ordem no Maranhão para que as eleições ocorram sem nenhuma interferência política ou força do governo estadual no resultado das urnas.

Após o escândalo que repercute nacionalmente desde quinta-feira quando, um memorando circular vazou onde mostra o governo comunista tentando monitorar todos os políticos de oposição ao governador Flávio Dino que é pré-candidato a reeleição, foi o suficiente para agitar o meio político e fez o MPF abrir uma investigação rigorosa.

Pela primeira vez desde o fim da ditadura em 1988, a briosa Polícia Militar do Maranhão poderá ser comandada em uma eleição por uma intervenção federal através das forças armadas, e a culpa é de quem? Exclusivamente do governo comunista que tenta fazer da Polícia Militar, uma polícia partidária para perseguir .

A polícia militar do Maranhão não merece passar por tamanha vergonha nacional que ven passando.

 

Faça um comentário

Continue lendo...