Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Após matéria do Blog Minuto Barra, Equatorial Energia aumenta o número de cadeiras em seu escritório em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

No último dia 26 de novembro de 2019, o jornalista Gildásio Brito visitou o escritório da Equatorial Energia, antiga Cemar, e detectou, um verdadeiro desconforto que os clientes são obrigados a conviver quando ali chegam na busca de solucionar algum problema.

Publicidade

Barra do Corda, é uma das maiores cidades do Maranhão, beirando 100 mil habitantes. Aliado a isso, a cidade ainda socorro pessoas dos municípios de Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão. No escritório da Equatorial, existiam apenas 12 cadeiras, sem falar no ambiente sujo devido a falta de um Assistente de Serviços Gerais(ASG).

Quanto ao atendimento, apenas dois funcionários se viram nos trinta para atender os clientes que por ali chegam, que não é nada pouco!!

Aos poucos a Equatorial começou a mudar o ambiente, com a compra de 12 novas cadeiras, número ainda insuficiente para o tamanho da demanda. Infelizmente a empresa ainda não contratou um funcionário para realizar a limpeza do escritório, algo que é feito atualmente pelos atendentes do balcão.

Aguardamos uma manifestação por parte da Equatorial Energia, antiga Cemar.

Faça um comentário

Continue lendo...