Após ser agredida com capacete, mulher mata marido com faca de cozinha em Buruticupu

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

apos ser agredida com capacete mulher mata marido com faca de cozinha em buruticupu 1024x850 - Após ser agredida com capacete, mulher mata marido com faca de cozinha em Buruticupu - minuto barra

Publicidade

Um homem identificado como Fabrício morreu, na tarde dessa sexta-feira (14), após ser atingido por um golpe de faca pela companheira, que teria reagido a uma agressão, no bairro Terra Bela, em Buriticupu, a 417 km de São Luís.

Segundo a polícia, o casal teria discutido, Fabrício teria agredido a companheira com um capacete e ela, por sua vez, revidado usando uma faca de cozinha. Ao perceber a gravidade do ferimento, a mulher tentou levá-lo a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu ao ferimento.

A própria mulher, identificada por testemunhas apenas como Fefê, ligou para a polícia para confessar o crime e segue à disposição da Justiça.

G1

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code