Aprovados em concurso público na cidade de Tuntum aguardam convocação desde maio do ano passado pelo prefeito Tema

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

aprovados em concurso publico na cidade de tuntum aguardam convocacao desde maio do ano passado pelo prefeito tema - Aprovados em concurso público na cidade de Tuntum aguardam convocação desde maio do ano passado pelo prefeito Tema - minuto barra

Candidatos aprovados no concurso público realizado pela prefeitura de Tuntum vivem momentos de angústia com a demora por parte do prefeito Tema em convocá-los para assumir as vagas.

Publicidade

O concurso foi realizado em maio de 2019. Apenas em setembro, ou seja, quatro meses depois, o prefeito resolveu homologar o certame.

Após homologado, o prefeito já poderia chamar os aprovados para apresentarem suas documentações e entregar seus termos de posse e portaria. Ocorre que já estamos em janeiro de 2020 e nada aconteceu.

Vários candidatos entraram em contato com o Blog Minuto Barra solicitando uma matéria.

Chama atenção ainda, o silêncio do Ministério Público de Tuntum quanto ao caso em questão. Enquanto aprovados aguardam a boa vontade do prefeito Tema em convocá-los, a folha da prefeitura encontra-se há bastante tempo lotada de contratados.

Vale ressaltar que o ano é de eleição municipal. O prefeito Tema moverá terra e inferno para eleger o seu sucessor.

Nada melhor para ajudar a eleger o candidato a prefeito tendo em mãos uma arma poderosa chamada aprovados em concurso público.

Vereadores da oposição estão vigilantes caso ocorra chantagens para que portarias sejam dadas em troca do voto. Claro!! Em Tuntum isso jamais ocorrerá. Ainda mais com uma gestão “tão séria”, de acreditar!!

O Blog Minuto Barra aguarda uma manifestação por parte da prefeitura de Tuntum.

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code