Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Aristides Milhomem solicita a Hildo Rocha empenho para a construção de casas populares nas comunidades indígenas

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O diretor da tv mirante local Aristides Milhomem, solicitou ao deputado federal Hildo Rocha, empenho junto ao governo federal para a construção de casas populares nas comumidades indígenas em Barra do Corda.

Publicidade

Hildo Rocha levou o pedido até o governo federal em Brasília, e recebeu a confirmação na última semana, de que o Ministério das Cidades atendeu o pedido e serão construídas 350 casas populares nas aldeias em Barra do Corda.

“Solicitamos ao deputado Hildo Rocha essa demanda importante, pois nossos irmãos indígenas precisam tambem de moradias com qualidade, e estamos lutando  e fico feliz em saber que nosso pedido será realizado pelo governo federal, e ainda com a construção de três poços artesianos já para agora”, afirmou Aristides.

O deputado Hildo Rocha, disse que lutar por Barra do Corda é uma luta significante, pois é um município muito popualoso e que merece uma atenção especial das autoridades políticas.“Sempre estamos buscando melhorias para Barra do Corda desde 2012 quando aqui cheguei, e continuarei com essa missão. O Aristides falou comigo dessa demanda para as comunidades indígenas, levei o pedido até o governo federal, e rcebi a confirmação no Ministro das Cidades, que para as aldeias em Barra do Corda, serão construídas 350 casas populares”, destacou o deputado.

Faça um comentário

Continue lendo...