ASSALTO: Ônibus da Progresso é assaltado na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Voltou a chamada ondas de assaltos a ônibus na Br-226, nesta madrugada de sábado (25), na reserva indígena entre Grajaú e Barra do Corda. O ônibus da empresa progresso foi abordado, por homens armados, que entraram e levaram todos os pertences das vitimas.

images 1 2 - ASSALTO: Ônibus da Progresso é assaltado na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú - minuto barra

Publicidade

Além do pânico sofrido pelos passageiros, a ordem dada pelos bandidos, é para que todos fiquem quietos enquanto ocorre o assalto. Em ações como estas, a maioria dos passageiros voltam de viagem só com a roupa do corpo.

No caso do assalto ao ônibus na madrugada de sábado, os passageiros ficaram com apenas suas vestimentas, o limpa foi geral por parte dos criminosos.

Para amenizar a situação que provoca terror neste trecho durante décadas, o governo federal, acaba de anunciar, que no início de 2018, será construído o Posto da Polícia Rodoviária Federal na Br-226 em Barra do Corda.

Informações complemetares: Blog de Olho em Grajaú

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code