Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Até quando o deputado Fernando Pessoa continuará calado na Assembleia perante os desmandos que ocorrem em Tuntum?

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Há nove meses no mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Fernando Pessoa nunca fez sequer um pronunciamento em combate aos desmandos que ocorrem na gestão do prefeito Tema em Tuntum.

Publicidade

Os desmandos que ocorrem no município de Tuntum chamam atenção em vários pontos. Primeiro; uma gestão que se encontra totalmente fadada ao descaso. Segundo ponto; o prefeito Tema não é mais aquele do primeiro e segundo mandato. Terceiro ponto; alguns secretários possuem mais poderes do que o próprio prefeito. Quarto ponto e o que mais chama atenção; o silêncio do deputado Fernando Pessoa na Assembleia Legislativa.

Estradas da zona rural em péssimas condições, pontes degradadas, escolas danificadas, saúde em total abandono e servidores contratados com seus salários em atraso há meses. Em meio a tudo isso, o deputado Fernando Pessoa se mantém em silêncio.

Para alguns membros da oposição de Tuntum em que o Blog Minuto Barra conversou, para eles, chegou o momento de Fernando Pessoa se manifestar e cobrar dos órgãos de fiscalização e controle atuação rigorosa em cima da gestão do prefeito Tema.

Eleito em primeiro lugar nas eleições de 2018 para deputado estadual em Tuntum, Fernando Pessoa saiu fortalecido e pode ser o principal protagonista para a disputa municipal de 2020 colocando um ponto final no reinado dos Temas/Cunha naquela cidade.

Pesquisas eleitorais apontam que se o candidato a prefeito for Fernando Pessoa, se torna impossível para o candidato apontado pelo prefeito Tema vencer a eleição.

Mas é necessário o posicionamento firme e contundente do deputado perante os problemas que levam a população ao sofrimento devido a falta de ações por parte da prefeitura.

Silêncio exagerado gera prejuízos!!

Faça um comentário

Continue lendo...