Até quando o deputado Fernando Pessoa continuará calado na Assembleia perante os desmandos que ocorrem em Tuntum?

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Há nove meses no mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Fernando Pessoa nunca fez sequer um pronunciamento em combate aos desmandos que ocorrem na gestão do prefeito Tema em Tuntum.

ate quando o deputado fernando pessoa continuara calado na assembleia perante os desmando que ocorrem em tuntum - Até quando o deputado Fernando Pessoa continuará calado na Assembleia perante os desmandos que ocorrem em Tuntum? - minuto barra

Publicidade

Os desmandos que ocorrem no município de Tuntum chamam atenção em vários pontos. Primeiro; uma gestão que se encontra totalmente fadada ao descaso. Segundo ponto; o prefeito Tema não é mais aquele do primeiro e segundo mandato. Terceiro ponto; alguns secretários possuem mais poderes do que o próprio prefeito. Quarto ponto e o que mais chama atenção; o silêncio do deputado Fernando Pessoa na Assembleia Legislativa.

Estradas da zona rural em péssimas condições, pontes degradadas, escolas danificadas, saúde em total abandono e servidores contratados com seus salários em atraso há meses. Em meio a tudo isso, o deputado Fernando Pessoa se mantém em silêncio.

Para alguns membros da oposição de Tuntum em que o Blog Minuto Barra conversou, para eles, chegou o momento de Fernando Pessoa se manifestar e cobrar dos órgãos de fiscalização e controle atuação rigorosa em cima da gestão do prefeito Tema.

Eleito em primeiro lugar nas eleições de 2018 para deputado estadual em Tuntum, Fernando Pessoa saiu fortalecido e pode ser o principal protagonista para a disputa municipal de 2020 colocando um ponto final no reinado dos Temas/Cunha naquela cidade.

Pesquisas eleitorais apontam que se o candidato a prefeito for Fernando Pessoa, se torna impossível para o candidato apontado pelo prefeito Tema vencer a eleição.

Mas é necessário o posicionamento firme e contundente do deputado perante os problemas que levam a população ao sofrimento devido a falta de ações por parte da prefeitura.

Silêncio exagerado gera prejuízos!!

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code