Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

ATENÇÃO!! Notícia de que Gil Lopes lidera pesquisa em Barra do Corda É FALSA

Pessoas passaram a compartilhar um texto com números falsos de uma possível pesquisa em que aponta Gil Lopes liderando. Nos últimos 15 dias nenhuma pesquisa encontra-se registrada, como também não existe para os próximos 5 dias no TSE. ...

ATENÇÃO!! Notícia de que Gil Lopes lidera pesquisa em Barra do Corda É FALSA

Um texto criado em Barra do Corda começou a circular em grupo nas redes sociais dando conta de que Gil Lopes estaria liderando em Barra do Corda para prefeito. O TEXTO É FALSO!!

Segundo o sistema do Tribunal Superior Eleitoral, nenhuma pesquisa encontra-se registrada nos últimos 15 dias, como também não existe pesquisa registrada para ser divulgada nos próximos cinco dias em Barra do Corda.

O último instituto a fazer pesquisa em Barra do Corda foi o MBO, porém, os números não foram divulgados e ninguém sabe o motivo da não divulgação. CONTINUE LENDO ABAIXO A MATÉRIA;

Publicidade

Divulgar números de pesquisas sem registro na justiça eleitoral É CRIME. Compartilhar notícia falsa com números falsos querendo induzir o eleitor de que os números são verdadeiros, é também crime eleitoral.

Veja abaixo o sistema do TSE onde mostra que não consta pesquisa registrada nos últimos 15 dias, como também não existe nenhuma pesquisa registrada para ser divulgada nos próximos cinco dias em Barra do Corda.

Faça um comentário

Continue lendo...