Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Banco do Nordeste atende pedido de Hildo Rocha em favor dos cooperativistas, e determina o fim das hipotecas junto ao cartório de Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A atuação do deputado federal Hildo Rocha em favor da população de Barra do Corda e região, tem sido algo visível nos últimos seis anos.

Sabendo da situação em que se encontrava os cooperativistas da Copaba de Barra do Corda, Hildo Rocha acompanhado pela assistente social Jaine Milhomem, se dirigiu à presidência do Banco do Nordeste em Fortaleza-CE, e solicitou que a instituição realizasse algo que beneficiasse os individados, devido o fato, de terem seus patrimônios hipotecados no cartório local devido às dívidas.

Publicidade

No início desta semana, o Banco do Nordeste através da presidência, informou ao deputado Hildo Rocha que seu pedido foi atendido, e determinou o fim das hipotecas junto ao cartório de Barra do Corda, como também, a facilitação para a quitação das dívidas.

“Estou bastante feliz, em saber que o Banco do Nordeste atendeu nosso pedido. Quando fui procurado pelo Rubevan, de imediato solicitei uma agenda com o presidente do BNB em Fortaleza, e lá fomos, relatamos os problemas, e graças a Deus o banco se sensibilizou e atendeu nosso pedido. Para isso ocorrer, é necessário que o parlamentar tenha três coisas; bom conceito, ser querido e respeitado”, destacou Hildo Rocha ao blogueiro Gildásio Brito.

Faça um comentário

Continue lendo...