Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Banda Toca do Valle arrasta uma multidão no aniversário de Fernando Falcão

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O aniversário de Fernando Falcão foi marcado por uma extensa programação desde a última sexta-feira até a noite de domingo. O município completou 23 anos de sua emancipação política.

Publicidade

Muitas obras inauguradas pelo prefeito Adailton Cavalcante, dentre as quais, vale destacar, um restaurante popular construído pelo governo estadual a pedido do gestor, e a tão sonhada MA-272 ligando Fernando Falcão até Barra do Corda.

Sorteios de prêmios também ocorreu durante a programação. Geladeiras, Tvs, tanquinhos de lavar roupas e muitos outros.

Durante o final de semana, o Rio Alpercatas foi a principal atração dos turistas que por lá passaram para prestigiar o aniversário da cidade.

Na noite de domingo, a Banda Toca do Valle sacudiu a cidade com uma multidão. O prefeito Adailton Cavalcante comemorou o sucesso do evento.

“Eu falei ano passado que a festa desse ano seria ainda maior, e foi!! Nosso trabalho tem sido diário, 24h por dia para que nossa cidade receba mais e mais benefícios. Agradeço a todos os nossos secretários e vereadores que nos ajudam a governar essa bela cidade. Ano que vem fecharemos com chave de ouro, tenham certeza”, disse o prefeito Adailton.

Sua filha Kezya Cavalcante e a primeira Dama Luciléia se dedicaram, para que o evento fosse um verdadeiro sucesso.

Faça um comentário

Continue lendo...