Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 28 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Bandidagem tomando conta de Barra do Corda: Três pessoas são mortas em menos de uma semana

Barra do Corda é bem conhecida no Maranhão nos últimos anos, como uma cidade em que o crime se tornou rotina na vida dos barracordenses. Infelizmente!!

Na cidade, os criminosos chegam, disparam tiros contra pessoas nas portas de suas residencias, em comércios, no meio da rua, e na maioria deles, praticados por motoqueiros, sempre, um pilotando e o outro da garupa dispara.

E a pergunta é; Quem disparou? Não se sabe. Quem mandou? Ninguém sabe. Quem ta preso?…………………….

Publicidade

A Polícia tem realizado um brilhante trabalho, mas pelo visto, não tem sido fácil nos últimos anos identificar todos os criminosos.

Essa é Barra do Corda!!! Cidade linda, povo acolhedor, mas que nos últimos anos, estão proibidos pelos bandidos de ficarem durante as primeiras horas da noite em suas portas batendo aquele papo entre familiares e amigos.

Semana passada, um homem foi assassinado no bairro Juá, ao sair de casa por volta das primeiras horas do dia para trabalhar, quando foi abordado com disparos, e por pouco a esposa não morreu também. Quem disparou? Ninguém sabe.

Ontem, um jovem indígena foi encontrado morto próximo a pousada do rio corda, o mesmo se chamava Hugo Pompeu, e era técnico em enfermagem.

16

Como se não bastasse a “brincadeira” dos bandidos em assassinarem pessoas, ontem por volta das 22h, na Rua Durval Xavier, um mototaxista foi assassinado a bala, o mesmo era conhecido como Carequinha e tinha 46 anos.

20161124_225000

O Blog Minuto Barra, entrará em contato com o Delegado Regional Dr Renilton, para colher mais informações e saber também, como andam as investigações, quanto aos inúmeros crimes praticados em Barra do Corda e região.

Faça um comentário

Continue lendo...