Barra do Corda corre risco de perder um Centro de Iniciação ao Esporte

Portal de Notícias Minuto Barra, o Portal do Gildásio Brito

Desde junho de 2014, está disponível na Caixa Econômica Federal, um convênio de quase 4 milhões de reais para a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte, destinado ao Município de Barra do Corda pelo Ministério do Esporte. Vejam abaixo o que já deveria ter sido construído com esse montante de dinheiro. Infelizmente o prefeito até o presente momento não fez questão de iniciar a obra. Se neste ano ainda a obra não for iniciada e entregue, o convênio será cancelado automaticamente pelo governo federal.

centro de iniciação - Barra do Corda corre risco de perder um Centro de Iniciação ao Esporte - minuto barra

Foram poucas as cidades no Brasil que tiveram a sorte de receber recursos para a construção de um centro igual a este projetado pelo governo federal. Barra do Corda foi contemplada, e até o presente momento o prefeito Eric Costa não deu sequer início a obra, lembrando que são quase 4 milhões de reais, que poderiam já está circulando na cidade, com pessoas trabalhando na obra. Veja abaixo o que consta no sistema de Acompanhamento de Obras da Caixa Econômica, onde diz que a obra nunca foi iniciada pelo prefeito;

Sem título 1 - Barra do Corda corre risco de perder um Centro de Iniciação ao Esporte - minuto barra

O prefeito desde que assumiu o comando da prefeitura em janeiro de 2013, o mesmo recebeu em caixa quase 13 milhões de reais em convênios deixados pelo ex-prefeito Nenzin, sendo que a maioria deles, com as obras naquele período em pleno andamento, mas logo em seguida, quase que todas foram paralisadas pelo atual prefeito, como é o caso da conclusão da beira rio.

Abaixo, imagens do projeto do Centro de Iniciação ao Esporte que deveria já ter sido entregue aos jovens de Barra do Corda. Lamentável que a obra sequer iniciou-se.

64549911000243976 - Barra do Corda corre risco de perder um Centro de Iniciação ao Esporte - minuto barra

Na gestão do antes social cristão e hoje comunista Eric Costa, o mesmo desprezou os locais onde antes eram ocorriam as praticas esportivas, o grande e triste exemplo, é o ginásio Edison Lobão na trisidela, totalmente esquecido pelo prefeito e hoje serve apenas para abrigar ciganos, onde vizinhos relatam também, que o uso de drogas naquele local é visível diariamente.

O ginásio ao lado da UPA e o ginásio do tamarindo, também nunca passaram por reformas na atual gestão, e os jovens criticam o abandono dos ginásios em Barra do Corda por parte do prefeito.

E o principal órgão de fiscalização? Quem é?

Câmara Municipal onde o prefeito tem ampla maioria.

ESSA É BARRA DO CORDA, ESSE É O GOVERNO COMUNISTA!!

Comentários

  • Vamos olhar mais ao futebol feminino pois temos dois grandes times na cidade que participam de torneios grandes em cidades do Maranhão e necessitamos de mais apoio, incentivo e valor ao futebol feminino seria de bom tamanho.

  • Barra do corda ta um descaso social.
    Espero que em breve comecem novas construções para melhoria da cidade e da população que anseia por melhores serviços.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code