Barra do Corda ganha uma nova ambulância, destinada por Hildo Rocha

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio 

O Ministério da Saúde creditou ontem dia 15 de maio na conta bancária da prefeitura de Barra do Corda(Caixa Econômica Federal), o valor de 80 mil reais para que o prefeito Eric Costa compre uma nova ambulância para ser usada em benefício da Saúde pública do município.

O recurso foi destinado via emenda do deputado federal Hildo Rocha, que muito vem trabalhando em favor de Barra do Corda.

“Tenho o maior prazer em trabalhar pelo povo de Barra do Corda, cidade que carrego no meu coração e me sinto feliz em poder ajudar esse povo querido e acolhedor e ser um deputado presente na vida dos barracordenses”, disse Hildo Rocha.

Em 2017 com a influência de Hildo Rocha, o Ministério da Saúde destinou quase 3 milhões de reais para a Upa de Barra do Corda. A Upa recebe mensalmente em torno de 230 mil reais após um pedido feito por Hildo Rocha perante o Ministro da Saúde.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code