Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Barracordense Sebastião Bonfim é eleito Desembargador para o TJ/MA

Filho do empresário Luis Augusto, Sebastião Bonfim foi juiz de primeiro grau por quase 30 anos e atuou nas comarcas de Esperantinólpolis, Presidente Dutra, Balsas e no fórum da capital.

Barracordense Sebastião Bonfim é eleito Desembargador para o TJ/MA

O Tribunal de Justiça do Maranhão elegeu nesta quarta-feira, 27 de Abril, três novos Desembargadores, sendo eles; Gervásio Protásio dos Santos Júnior(merecimento), Sônia Maria Amaral Fernandes Ribeiro(antiguidade) e o Barracordense Sebastão Joaquim Lima Bonfim(merecimento.

Nascido em 09 de janeiro de 1960 em Barra do Corda(zona rural), Sebastião Bonfim foi ainda jovem morar em São Paulo e se formou em Direito.

Ele tem 31 anos atuando como juiz de direito no Maranhão e passou pelas comarcas de Esperantinópolis, Presidente Dutra, Balsas e no fórum da capital.

Publicidade

Mesmo ocupando tamanha função, Sebastião Bonfim nunca esqueceu suas origens e seu povo. Faz questão de visitar Barra do Corda em feriados, férias e fim de ano. Usando bermuda e chinela, Sebastião Bonfim faz questão também de tomar café com bolo frito na feirinha da trisidela ao lado das pessoas humildade.

Parabéns ao Desembargador Sebastião Bonfim! Orgulho para o Maranhão. Orgulho do povo de Barra do Corda!

Faça um comentário

Continue lendo...