Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Cadê a água? Flávio Dino “inaugura sistema” em Barra do Corda e deixa população em apuros

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O governador Flávio Dino desembarcou ontem 3 de maio em Barra do Corda, justamente no aniversário de 183 anos do município cordino.

A primeira agenda do comunista na cidade, foi para inaugurar o grandioso prédio da Ciretran com um grande pátio para abrigar carros e motos de cidadãos que atrasam no pagamento do IPVA ou por falta de placas.

Publicidade

Em seguida, Flávio Dino com sua comitiva que veio de São Luis e na companhia do prefeito Eric Costa, inauguraram o “Sistema de Abastecimento de Água da Sede”, onde o governador afirmou que o sofrimento com a falta d’água em Barra do Corda seria dado um ponto final ontem 3 de maio.

O prefeito Eric Costa, disse em sua fala que Flávio Dino foi o melhor governador da história do Maranhão para Barra do Corda, pois o comunista estava resolvendo o problema da água.

Ocorre, que o problema complicou ainda mais após a inauguração  e desde o horário em que Flávio Dino pegou o jatinho e deixou Barra do Corda após o almoço.

A cidade toda sem água, pessoas tendo que comprar mil litros por 25 reais nos carros pipas.

Com apenas uma pintura nos muros da caema, Flávio Dino tentou colocar na cabeça do povo de Barra do Corda que havia resolvido o problema da falta de água.

 

Faça um comentário

Continue lendo...