Cadê o MP e a Defensoria Pública que não pedem na justiça a proibição da Caema cobrar água em Barra do Corda?

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A imagem abaixo é ilustrativa

cade o mp e a defensoria publica que nao pedem na justica a proibicao da caema cobrar agua em barra do corda - Cadê o MP e a Defensoria Pública que não pedem na justiça a proibição da Caema cobrar água em Barra do Corda? - minuto barra

Publicidade

Perguntar não ofende!!

É revoltante o sofrimento que a população de Barra do Corda atravessa há vários anos com a falta de água nas torneiras.

A Caema pinta e borda em uma da sua maiores cidades do Maranhão e nenhuma providência é tomada contra essa empresa do governo do estado.

Não se tem conhecimento de uma Ação por parte do Ministério Público ou da Defensoria Pública perante o Poder Judiciário solicitando condenação contra a Caema e que o governo do estado fique proibido de cobrar água através de seus talões mensais.

cade o mp e a defensoria publica que nao pedem na justica a proibicao da caema cobrar agua em barra do corda 2 - Cadê o MP e a Defensoria Pública que não pedem na justiça a proibição da Caema cobrar água em Barra do Corda? - minuto barra

É crime cobrar por um serviço que não vem sendo prestado de forma correta.

É papel do Ministério Público cair em campo, investigar e denunciar. Essa mesma função deve ser exercida pela Defensoria Pública e pelo Proncon.

Apenas o Poder Judiciário tem a função de agir após provocação.

Os carros pipas circulas pelas ruas de Barra do Corda dia e noite. Será que os fiscais da lei não estão percebendo isso?

Donas de casa tendo que desembolsar entre 50 e 100 reais para ter água em casa através de um carro pipa.

E mesmo assim, a Caema envia os talões para as residências e caso o talão não seja pago, o nome é negativado.

Um magistrado disse uma certa vez; “Quando a população tenta fazer aquilo que é função dos órgãos de fiscalização, apenas mostra que tais órgãos estão falidos no campo de atuar”.

Será que uma Ação com PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA perante a Justiça não seria justo?

Cadê a famosa estação de tratamento inaugurada pela governador Flávio Dino em Barra do Corda em 2018 onde ele afirmou que o problema da falta de água acabaria ali?

Barra do Corda, cidade bela por suas belezas naturais, mas sofrida devido falta de atuação e punição contra os órgãos governamentais.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code