Barra do Corda/MA, 17 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 17 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Calcula-se que 20 deputados estaduais abandonem Flávio Dino nos próximos meses

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

A debandada começou não foi agora com a saída de Zé Reinaldo do grupo do governador Flávio Dino. Tudo começou na verdade, quando o senador Roberto Rocha e o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira declararam guerra contra o comunista.

Publicidade

A disputa pela prefeitura de São Luís em 2016, foi outro momento em que Flávio Dino teve um grande desgaste, perdendo o deputado Eduardo Braide e Welington do Curso de sua base na Assembléia Legislativa, quando Dino colocou toda a estrutura do seu governo para reeleger Edivaldo Holanda.

O outro grande desgaste, foi com o rompimento do ex-governador Zé Reinaldo na última semana. A notícia até hoje é a principal em todo o Maranhão, e Flávio Dino praticamente já percebe como impossível sua reeleição.

Com a notícia de que na próxima semana, ou seja, a partir do dia 5 de março, a pré-candidata a govenadora Roseana Sarney dará início com força total a sua pré-campanha rumo ao quinto mandato de governadora, os comunistas de carteirinhas começaram a tremer na base. Roseana visitará de início, em torno de 20 municípios onde as recepções já estão preparadas e promete serem grandes em favor da candidata, e com isso Flávio Dino entrou em desespero, e marcou para esta sexta-feira dia 2, um movimento político na cidade de Imperatriz.

Mas o que já é dado como certo, é a grande debandada nos próximos meses, e se duvidar, pode-se dizer que em torno de 20 deputados estaduais estão de malas prontas para abandonarem o barco furado de Flávio Dino nos próximos dias. Neste mesmo embalo, em torno de 100 prefeitos já estão também fazendo o chamado “corpo mole” quando o assunto é a reeleição do comunista, que em nada ajuda os municípios nestes 3 anos à frente do governo.

É aguardar e conferir….

Faça um comentário

Continue lendo...