São Luís, 2 de dezembro de 2020
×
São Luís, 2 de dezembro de 2020

Publicidade

Notícias

Candidatos a prefeito e vice de Itaipava do Grajaú são conduzidos pela Polícia à delegacia de Grajaú

Segundo informações preliminares, durante uma abordagem policial, foram encontrados uma alta quantia em poder de Zé Wilson e Jonas.

Candidatos a prefeito e vice de Itaipava do Grajaú são conduzidos pela Polícia à delegacia de Grajaú

O candidato a Prefeito Zé Wilson e o vice Jonas, ambos de Itaipava do Grajaú, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Grajaú no final da tarde desta segunda-feira, 26 de outubro após abordagem Policial onde encontraram valores sem justificativa.

Segundo informações, após serem obrigados a se dirigirem até a delegacia de Grajaú, várias pessoas de Itaipava se deslocaram para Grajaú com o intuito de acompanhar de perto o caso.

Segundo o Delegado Regional de Barra do Corda Dr Márcio Coutinho, a polícia encontrou em poder de ambos uma alta quantia em dinheiro.

Publicidade

Para tentar justificar a procedência do dinheiro, eles alegaram que era para compra de gados.

A correria foi tão grande que a confusão se estendeu até o prédio da Aged, quando a defesa do candidato a prefeito e do candidato a vice prefeito buscaram emitir um documento do GTA como se o dinheiro fosse para pagar compra de gado.

candidatos a prefeito e vice de itaipava do grajau sao conduzidos pela policia a delegacia de grajau 1 768x1024 - Candidatos a prefeito e vice de Itaipava do Grajaú são conduzidos pela Polícia à delegacia de Grajaú - minuto barra

 

Faça um comentário

Continue lendo...