Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Cantor Zezo emite nota de esclarecimento a respeito do show ocorrido ontem em Barra do Corda após este blog criticar atraso para início do show

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Blog Minuto Barra, publicou nas primeiras horas da manhã deste sábado, uma matéria, a respeito da demora do Cantor Zezo em subir ao palco da Katedral Eventos para a realização de um show, ontem sexta-feira 20 de julho.

O cantor levou quatro vaias por parte do público presente, onde se encontram revoltados com a demora do cantor para iniciar o show, sendo que o mesmo só subiu ao palco às 3 horas da madrugada, o dono deste Portal de Notícias lá estava e acompanhou tudo.

Publicidade

A repercussão da matéria deste blog atingiu todo o estado do Maranhão, e a assessoria do cantor entrou em contato com o Blogueiro GildásioBrito, solicitando espaço para esclarecer alguns pontos do que provocou o atraso. Abaixo a nota;

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Sobre o atraso ocorrido ontem no show do cantor Zezo Potiguar na Katedral Eventos em Barra do Corda/MA. O cantor e sua equipe estavam prontos desde às 23h no hotel, que por sinal se localiza vizinho a casa de shows em que era realizado o evento. O produtor do mesmo inclusive, foi várias vezes a casa de shows (Katedral Eventos) para resolver os acertos contratuais que estavam pendentes, vale lembrar que Zezo e sua equipe, ônibus e caminhão saíram de Natal/RN sem os 50% que foi combinado no contrato do artista.

Mesmo assim, ao contrário do que foi divulgado, o Cantor Zezo só estava esperando o pagamento do seu cachê. Até receber em seu ônibus um dos contratantes que relatou a não condição de cumprir o valor do contrato firmado, logo o próprio cantor Zezo soube que estava faltando R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais), o mesmo com isso se sensibilizou e fez o show mesmo com tal pendência. No entanto quando o cantor Zezo subiu ao palco já eram 02h30m, e isso não impediu do mesmo realizar o show completo”.

Valmir Mendonça Promoções e Zezo Potiguar.

Faça um comentário

Continue lendo...