Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 27 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Carlos Brandão sinaliza apoio a deputada Daniella para ser prefeita de Presidente Dutra

Além da deputada Daniella, outro nome vem se movimentando para disputar pela oposição a prefeitura de Presidente Dutra, o vereador Aristeu Nunes. Brandão quer unidade na oposição em Presidente Dutra.

Carlos Brandão sinaliza apoio a deputada Daniella para ser prefeita de Presidente Dutra

O governador Carlos Brandão subirá apenas em um palanque nas eleições municipais de 2024 em Presidente Dutra.

Todos os leitores do Blog Minuto Barra sabem que escrevemos baseado em fontes seguras, quando o assunto é política.

O palanque que Brandão subirá em Presidente Dutra será o da oposição ao prefeito Raimundinho da Audiolar.

Publicidade

O governador possui boas relações de amizade com o vereador Aristeu Nunes, agora nomeado secretário-ajunto de articulação política do governo do Maranhão. Como também, uma excelente amizade com a deputada Daniella, namorada do prefeito de Caxias Fábio Gentil.

Daniella encontra-se disposta em disputar a prefeitura de presidente Dutra em 2024, porém, evita declarar publicamente neste momento.

Alguns membros da oposição aderiram nos últimos meses ao grupo do prefeito Raimundinho, e não se sabe por qual ou quais motivos. Oposicionistas que até ontem disparavam contra o prefeito nos quatro cantos de Presidente Dutra.

O Blog Minuto Barra teve acesso na última semana, precisamente, no dia 16 de março, a uma pesquisa em que aponta para uma alta rejeição popular do prefeito Raimundinho da Audiolar. A rejeição ao governo do prefeito Raimundinho da Audiolar beira 65% em Presidente Dutra.

Na pesquisa, 73% do eleitorado afirma que ainda não sabe em quem votar para prefeito de Presidente Dutra nas eleições de 2024.  A pesquisa foi feita para consumo interno e não será divulgada.

Talvez, seja também por tais motivos e números, que a deputada Daniella e o vereador Aristeu Nunes encontram-se motivados para disputar a prefeitura de Presidente Dutra.

Ambos desejam disputar o cargo de prefeito. Ocorre, que o governador Carlos Brandão tem cobrado unidade para a oposição vencer o grupo de Raimundinho em 2024.

Na última semana, a deputada Daniella esteve reunida com o novo diretor de relações institucionais da Assembleia Legislativa, Marcus Brandão, irmão do governador Carlos Brandão. Marcus é o braço direito do governador em todos os sentidos e com excelente relação na classe política do Maranhão. Daniella recebeu palavras de apoio. “Siga em frente, estamos com vocês”. 

 

Faça um comentário

Continue lendo...