Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 16 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Casal é indiciado por maus tratos contra criança em Barra do Corda que veio a morte

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda, a título de informação da sociedade local, haja vista diversas demandas dos meios de comunicações, informa que na data de ontem, durante a madrugada, a Polícia Militar, no curso do atendimento de uma ameaça realizada por um marido a sua esposa, veio a perceber que no interior da residência do casal havia uma criança do sexo feminino, de apenas 08 meses de idade, a qual encontrava-se extremamente debilitada, com sinais de maus tratos, lesões, falta de higiene e em situação de muita vulnerabilidade.

Publicidade

Diante dessa constatados, a equipe de policiais prendeu o marido, a princípio pelo delito de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e socorreu essa criança, levando-a até a UPA local para ser atendida, comunicando os fatos a Policia Cívil, sendo que esta também foi acionada pelo serviço de Assistência social da UPA quanto ao caso da criança.

Tomando conhecimento dos fatos, o Delegado do 1DP, Dr Bruno Aquino e equipe, deslocaram-se até a Unidade de saúde e verificaram o nítido flagrante de maus tratos que infelizmente levou a criança a óbito ainda na manhã de ontem.

Diante desses fatos, a Autoridade Polícia autuou em flagrante a mãe dessa criança pelo crime de mais tratos seguido de morte e o pai pelo mesmo delito, mais o delito de ameaça que havia praticado contra a mãe.

O corpo da criança foi encaminhado ao IML/ITZ para a devida necropsia que será de extrema importância para análise e esclarecimento de todos os fatos a que esta vítima foi submetida e que ocasionou sua morte.

Barra do Corda, 05/04/2018.

Att. Del Regional Renilto Ferreira

Faça um comentário

Continue lendo...