Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Cavaleiros do Forró arrasta uma multidão no aniversário de Jenipapo dos Vieiras

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O prefeito Moisés Ventura e a primeira dama Milena Oliveira, acertaram em cheio ao convidarem a renomada banda Cavaleiros do Forró para o aniversário da cidade de Jenipapo dos Vieiras, ontem sábado, 10 de novembro.

Publicidade

Um mar de gente lotou por completo à avenida principal daquela cidade, para prestigiar o discurso do prefeito, do deputado federal eleito Pedro Lucas e em seguida, o mega show da banda. Na mesma noite, subiu também ao palco a cantora Márcia Ilha e o forró pegada quente.

Aplaudido pela multidão, ao usar da palavra, o prefeito Moisés falou da alegria em poder junto com o povo participar daquele momento. “Estamos felizes, pois aqui em Jenipapo, com o apoio dos nossos deputados Othelino Neto, Pedro Fernandes e Pedro Lucas, nosso povo vem recebendo grandes benefícios. Prometo, continuar trabalhando dia e noite, para que este município cresça muito mais e se desenvolva”, destacou o prefeito.

O deputado federal eleito Pedro Lucas ao discursar disse, que Jenipapo será prioridade em seu mandato em Brasilia. “Nosso mandato será voltado para Jenipapo dos Vieiras, e hoje, perante este público presente, venho agradecer de coração os votos aqui recebidos. Agradeço em especial, ao meu grande amigo prefeito Moisés onde quero de já lhe garantir, que esta parceria irá longe em favor deste povo”, destacou Pedro Lucas.

O Blogueiro Gildásio Brito, se fez presente na festa convite do prefeito e da primeira dama Milena, e entrevistou os vocalistas da banda Cavaleiros. Ramon Costa, uma das vozes mais românticas do Brasil disse, da satisfação em retornar ao estado do Maranhão e em especial, a Jenipapo dos Vieiras pela primeira vez.

“Estou feliz cara, o Maranhão sempre nos recebeu bem, estado quente e de pessoas acolhedoras. Estamos emocionados com esta multidão presente aqui em Jenipapo, isso é resultado, dos grandes sucessos da Cavaleiros”, disse Ramon Costa, vocalista da banda.

A banda é composta pelos vocalistas, Jailson, Michel e Ramon Costa, atualmente, estourada em toda região Norte e Nordeste do Brasil.

No último dia 3 de novembro, Cavaleiros gravou seu DVD em Aracajú, com a participação de grandes nomes do mundo do forró.

Faça um comentário

Continue lendo...