Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Cemar envia “Nota de Esclarecimento” referente a falta de energia em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

A Companhia Energética do Maranhão(Cemar) enviou uma Nota de Esclarecimento ao Blog Minuto Barra, referente a falta de energia que ocorreu no município de Barra do Corda entre terça e hoje quinta-feira pela manhã.

Publicidade

Abaixo a nota:

A Cemar comunica que a falta de energia ocorrida às 19 horas e 3 minutos do dia 24, atingindo os municípios de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão, aconteceu em virtude do rompimento de cabos e a quebra de sete postes da Linha de Transmissão, no trecho entre Presidente Dutra e Barra do Corda.

Equipes de plantão da Cemar foram mobilizadas e trabalham intensamente desde o início da ocorrência para o restabelecimento da energia para as regiões afetadas.

É importante esclarecer que às 9 horas e 5 minutos de ontem, dia 25, a energia elétrica foi restabelecida para o município de Jenipapo dos Vieiras.

Hoje (26), às 7 horas, a energia elétrica também foi normalizada para os municípios de Barra do Corda e Fernando Falcão. Pelo desconforto e tempo em espera, a Cemar pede desculpas aos clientes das áreas atingidas.

Esse é o compromisso da Cemar: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Faça um comentário

Continue lendo...