Começa a debandada na Assembleia Legislativa contra Flávio Dino

Resultado das eleições municipais levou parlamentares a se realinhar no plenário da Casa e a adotar postura mais crítica em relação ao governo comunista

 

eduardoewc - Começa a debandada na Assembleia Legislativa contra Flávio Dino - minuto barra

Ao disputar as eleições em São Luís, Wellington e Braide sentiram o peso do governo contra eles.

Os deputados Eduardo Braide (PMN), Wellington do Curso (PP) e Alexandre Almeida (PSD) agora fazem oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa.

Publicidade

Todos eles foram hostilizados ostensivamente pelo governo – e pelo próprio governador – durante a campanha eleitoral, o que levou a uma nova postura no parlamento.

alex - Começa a debandada na Assembleia Legislativa contra Flávio Dino - minuto barra

Alexandre Almeida também sentiu o peso desproporcional da máquina comunista contra ele, em Timon

Embora não se alinhem oficialmente à bancada de oposição, desde o fim de outubro Braide, Wellington e Almeida seguem posicionamentos parecidos com os Adriano Sarney (PV), Andrea Murad (PMDB), Edilázio Júnior (PV) e Sousa Neto (Pros).

Incluindo no grupo parlamentares como Max Barros e César Pires (DEM), que também não somam sistematicamente com o governo, a bancada oposicionista chega a nove deputados.

É uma oposição ainda pequena, se comparada ao total de 42 deputados.

Mas é a maior já registrada por um governador que ainda nem completou o segundo ano de mandato…

Com informações do jornal O EstadoMaranhão

Flávio Dino não tem dormido em paz, com Roseana livre da Lava Jato e mais do que nunca, preparadíssima para disputar o governo do estado em 2018, e com isso, nos bastidores, Roseana tem recebido o apoio de inúmeros deputados e prefeitos que aguardam apenas o momento certo para jogarem os pés no comunista e retornarem ao grupo da ex-governadora.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code