CONFIRA AQUI: Devido bloqueio, cinco prefeituras do Maranhão não receberam recursos do FPM nesta quarta-feira(10)

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

1052323765ree - CONFIRA AQUI: Devido bloqueio, cinco prefeituras do Maranhão não receberam recursos do FPM nesta quarta-feira(10) - minuto barra

O governo federal repassa todo dia dez, os recursos do Fundo de Participação dos Municípios para todas as prefeituras do Brasil. Ocorre que de uma vez por outra, várias, delas, deixam de receber os recursos por atos irregulares praticados na gestão municipal, como por exemplo; prefeitos que deixam de pagar o INSS dos funcionários. Descontam dos contracheque e não repassam para a Previdência Social. Isso é crime de improbidade e pode gerar afastamento do cargo, caso, o Ministério Público seja vigilante.

Publicidade

No Maranhão, dos 217 municípios, cinco, deixaram de receber recursos do FPM nesta quarta-feira(10) e, com isso, tais prefeituras encontrarão dificuldades para pagar seus funcionários e fornecedores. Claro, a culpa não é do Tesouro Nacional, e sim, dos prefeitos.

Estão com o FPM bloqueado às seguintes prefeituras do Maranhão.

*Alto Alegre do Pindaré(bloqueado em 28/06/2019)

*Apicum-Açu(bloqueado em 28/06/2019)

*Boa Vista do Gurupi(bloqueado em 28/06/2019)

*Conceição do Lago-Açu(bloqueado em 28/06/2019)

*Fortuna(bloqueado em 18/06/2019)

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code