Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 20 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

CONFIRA AQUI: Dois médicos testam positivo para Coronavírus em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O número de profissionais da saúde infectados pelo Covid-19 no Brasil é muito alto, porém, a recuperação tem sido rápida.

Publicidade

No Maranhão, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde, mais de 600 profissionais da saúde foram infectados pelo Coronavírus. Por outro lado, uma boa notícia; mais de 95% encontram-se totalmente recuperados.

Em Barra do Corda cresce o número de pessoas infectadas. No último boletim divulgado ontem, sábado, por volta das 17h, mostrou um crescimento. No dia 8 eram 23 casos, já ontem, dia 9, subiu para 29.

Dois médicos testaram positivo nas últimas horas em Barra do Corda. O Jornalista Gildásio Brito recebeu a informação com exclusividade na manhã deste domingo(10). Os dois profissionais adquiriram o vírus na forma assintomática e encontram-se recuperados. Graças a Deus!!

Um dos médicos conversou com o Blog Minuto Barra e, disse, que sua família fará também os exames. O profissional enviou cópia do do exame que testou positivo, mas solicitou que não mostrasse seu nome.

 

 

Faça um comentário

Continue lendo...