Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 23 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

CONFIRA AQUI: Em novo Decreto Municipal, prefeito Eric Costa torna medidas ainda mais duras em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O prefeito Eric Costa do PCdoB, realizou, na noite de ontem, quarta-feira(29) mais uma live e falou sobre o endurecimento das medidas de restrições em Barra do Corda. Segundo Eric, o quadro sanitário é gravíssimo em âmbito nacional e estadual, com casos crescentes nas cidades circunvizinhas.

No Maranhão, houve um crescimento na taxa de hospitalização, tanto na rede pública quanto na privada, principalmente na capital São Luís.

Publicidade

De forma responsável e preocupado com a população, Eric Costa tornou tais medidas ainda mais rígidas para conter o novo coronavírus e está seguindo as orientações, ouvindo os profissionais de saúde que compõem a secretaria de saúde e todos do seu governo que estão ligados no combate desta pandemia.

Vale ressaltar, que a prefeitura não tem poder para bloquear o acesso de veículos através da Br-226, MA-012 e MA-272, porém, estabelece barreiras sanitárias em seu novo Decreto com regras para evitar que o vírus adentre em Barra do Corda. Equipes da saúde estarão monitorando o trânsito de pessoas em veículos nas entradas principais de cidade.

Outra medida editada pelo prefeito Eric Costa, proíbe, entre 30 de abril até às 6:00h no dia 4 de maio, abertura do comércio em Barra do Corda, exceto, serviços essenciais; Supermercados e Farmácias.

Confira abaixo a íntegra do Decreto Municipal número 097, de 29 de abril de 2020;

Faça um comentário

Continue lendo...