Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

CONFIRA AQUI: Família de homem agredido em Formosa da Serra Negra sai em defesa do prefeito Janes Clei

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Um homem chamado Cládio Alcântara de Formosa da Serra Negra, mais conhecido pelo apelido de Garimpeiro, apareceu nos últimos dias com marcas no corpo e realizou uma postagem nas redes sociais mostrando as agressões que sofreu e tentou acusar o prefeito daquela cidade, Dr Janes Clei de ter mandando lhe surrar.

Publicidade

Ocorre, que tal acusação é de se estranhar. O prefeito Janes Clei é conhecido em toda região como um homem não violento e que escuta tudo, até mesmo os insultos da oposição e não revida. O prefeito tem bom relacionamento com todos naquela cidade, e não existe sequer um registro em toda história daquele município capaz de provar um delito praticado pelo prefeito Janes Clei.

Outra coisa que chama atenção, é que o senhor Cláudio Alcântara, vulgo Garimpeiro, procurou a polícia civil para denunciar que foi agredido, mas não teve acusou no Boletim de Ocorrencia que foi agredido por ordem do prefeito Janes Clei. E uma certeza toda população teria; o delegado regional Dr Renilto Ferreira faria uma investigação detalhada para descobrir de onde partiu tais agressões. Mas, o agredido preferiu acusar o prefeito nas redes sociais para ganhar fama, e a oposição aplaudiu, pensando, que estaria se beneficiando de uma desgraça ocorrida contra uma pessoa em que a própria família estranha seu comportamento.

Pelo fato do caso ter causado repercussão em toda a região, e devido o Blog Minuto Barra ser bem acessado no município de Formosa da Serra Negra, o seu editor chefe, jornalista Gildásio Brito, tomou a iniciativa de apurar o caso de forma bem detalhada.

Primeiro, procuramos membros da família do agredido Garimpeiro, e fomos surpreendidos com as declarações de um dos seus irmãos conhecido pelo nome de João Damião que disse o seguinte: Ouça abaixo o áudio.

 

Portanto, mediante o depoimento do próprio irmão, demonstra que foi uma armação muito bem preparada para acusar o prefeito Janes Clei de Formosa da Serra Negra.

É de se estranhar que o Cláudio, vulgo Garimpeiro, não tenha sequer relatado os fatos para seus familiares. é de se estranhar também que no BO registrado na delegacia de Grajaú, Garimpeiro não acusou o prefeito, pois sabe ele, que o delegado regional Dr Renilto Ferreira juntamente com sua equipe fará uma investigação detalhada, e mentir e caluniar alguém, é crime.

O que se percebe atualmente, é que o jogo sujo da política provoca tudo isso. Se monta uma trama para acusar outra pessoa.

O prefeito Janes Clei teve seu nome exposto na região, mas a verdade começa aparecer. Se a oposição deseja ganhar a eleição, que caia no campo em busca dos votos. Mas é ridículo e imoral usar de uma acusação totalmente inverídica para prejudicar o mandato de um prefeito.

 

Faça um comentário

Continue lendo...