São Luís, 4 de dezembro de 2020
×
São Luís, 4 de dezembro de 2020

Publicidade

Notícias

Conselho Federal de enfermagem acionará médico que proferiu palavras desqualificando a profissão de enfermeiro

O médico já prestou servido na saúde pública de Barra do Corda. Durante um vídeo, o médico disse que todo enfermeiro é liso.

Conselho Federal de enfermagem acionará médico que proferiu palavras desqualificando a profissão de enfermeiro

Um médico que prestou serviço na saúde pública de Barra do Corda, Dr Kayke Paiva, gravou um Stories afirmando palavras discriminatória, difamatórias e injuriosas contra os enfermeiros e técnicos de enfermagem.

No conceito que ele fala no vídeo, enfermeiro e técnico tem mais é que se f#der a noite toda. Ele ainda sugere que quem quiser ser “liso”, faça enfermagem.

O médico sugere que as enfermeiras tenham “XERECARD”, uma insinuação machista, a qual os maranhenses interpretam como a mulher que ganha dinheiro através de suas partes íntimas.

Publicidade

Ele diz que se não quiser ser liso, que faça medicina.

Após o Blog da Riquinha postar a matéria com o vídeo na noite de ontem, segunda-feira, o médico zombou. E na manhã desta terça-feira classificou a blogueira como “lisa” e desgraçada.

conselho federal de enfermagem acionara medico que proferiu palavras desqualificando a profissao de enfermeiro - Conselho Federal de enfermagem acionará médico que proferiu palavras desqualificando a profissão de enfermeiro - minuto barra

Três conselhos regionais de enfermagem dos estados do Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo emitiram nota repudiando a afirmação do médico maranhense.

conselho federal de enfermagem acionara medico que proferiu palavras desqualificando a profissao de enfermeiro 1 761x1024 - Conselho Federal de enfermagem acionará médico que proferiu palavras desqualificando a profissão de enfermeiro - minuto barra

O Conselho Federal de Enfermagem emitiu nota repudiando as declarações do médico e prometeu que acionará ele no CRM e na justiça.

O médico não suportou a pressão da imprensa e desativou a conta do Instagram.

Faça um comentário

Continue lendo...