Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 25 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

“Continuarei marchando com ou sem o apoio do PDT”, afirma pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, Adão Nunes

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Após a matéria divulgada por este Blog na tarde desta quinta-feira, quanto a declaração do presidente da Famem, Erlânio Xavier, de que o médico Adriano Brandes será o candidato do grupo do prefeito Eric Costa em Barra do Corda pelo PCdoB ou pelo PDT, entramos em contato com o pré-candidato a prefeito Adão Nunes(PDT) que também faz parte do grupo do prefeito, para saber dele sua opinião quanto a declaração do presidente da Famem que é também do mesmo partido de Adão.

Publicidade

Adão Nunes disse que sua pré-candidatura se encontra mantida com o apoio ou não do PDT, e que caso seja necessário mudar de legenda para que seu projeto construindo com você seja concretizado, isso ele fará.

Adão Nunes disse ainda que ter mais de 30 anos de vida pública em Barra do Corda, isso apenas demonstra o quanto sua vida política é bem avaliada pelo povo.

Ele disse ainda, que não chegou ontem na política, e que desde 2004 vem ajudando a família do prefeito Eric Costa, quando foi um dos que articulou para Jecivaldo ser o candidato a prefeito naquele ano e caiu em campo pedindo votos, em 2008 continuou mostrando a família de Jecivaldo que é amigo, também indicando seu nome para ser vice de Avelar, e em 2012, quando trabalhou internamente para que o nome do então vereador Eric Costa fosse apontado para ser o candidato do grupão ao cargo de prefeito.

“Sou pré-candidato e não abro, a não ser que o povo não queira e também não seja vontade de Deus. Continuarei marchando com ou sem o apoio do PDT e, caso seja preciso, mudo de partido”, disse Adão Nunes ao Jornalista Gildásio Brito.

Adão completou dizendo que sua história de lealdade com o grupão em Barra do Corda e com o PDT no Maranhão, lhe credencia em acreditar que não será traído ou apunhalado pelas costas.

Faça um comentário

Continue lendo...