Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Cordino parte pra cima do Sampaio, e jogo finaliza com empate

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

Um jogo com muita força e pouca criação só poderia terminar empatado. Na noite desta quarta-feira, no Castelão, Sampaio Corrêa e Cordino empataram em 1 a 1 e protagonizaram o único empate na primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. Para o Sampaio o estreante Isaac abriu o placar aos 27. De Pênalti, Michel empatou para o Cordino, aos 37. No lance da penalidade, César Sampaio foi expulso pelo segundo amarelo. Dois minutos depois a Onça perdeu Jeferson pelo mesmo motivo.

Publicidade

Sampaio e Cordino ficaram no empate no Castelão nesta quarta-feira (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)Sampaio e Cordino ficaram no empate no Castelão nesta quarta-feira (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)

O empate foi pior para o Sampaio que foi o único time do seu grupo que empatou e agora é o lanterna do Grupo A. O Cordino, pelo contrário, foi a única equipe que pontuou na chave e é líder com apenas um ponto no B.

O Tricolor volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Americano, no Nhozinho Santos, ás 19h15. O Cordino joga no mesmo dia contra o São José, no Leandrão, ás 15h45.

Sampaio: Alex Alves; Roniery, Alex (Breno), Fredson e Esquerdinha (Uillian); César Sampaio, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Pimentinha e Isaac. Téc: Francisco Diá.

Cordino: Eduardo Alves; Michel, Emerson, Ferreira e Jeferson; Romero, Rony, Alison (Mateus) e JOcivan; Di Maria e Pedro Gusmão. Téc: Marlon Cutrim.

Arbitragem: Jorge Luis da Silva, Elson da Silva e Edna Cristina Ferreira

G1/MA

Faça um comentário

Continue lendo...