Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Cordino tem time definido para pegar o Santa Quitéria

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

G1/MA

Marlon Cutrim - técnico Cordino (Foto: Biaman Prado/O Estado)Técnico Marlon Cutrim tem cinco baixas no Cordino para duelo contra o Santa Quitéria (Foto: Biaman Prado/O Estado)

O Cordino é único time que pode ser tornar campeão maranhense já ao final deste segundo turno. Por ter vencido o primeiro, o returno do Estadual tem um sabor diferente para o time de Barra do Corda. Com a obrigação de vencer o Santa Quitéria em jogo único da semifinais, a Onça desafia a Raposa em pleno Rodrigão e terá que superar a falta de cinco jogadores na árdua missão.

Publicidade

Para o duelo diante do Santinha, o técnico Marlon Cutrim não irá poder contar com o zagueiro Ferreira e o lateral-direito Michel, que estão suspensos. Além disso, por ordem clínica, não jogam também o volante Emerson, o meia Rony e o atacante Léo Costa.

Para amenizar tanta perda, o treinador da Onça tem duas boas notícias. O goleiro Eduardo Alves volta a equipe após suspensão e o zagueiro Da Silva, se recuperou de uma lesão e vai para o jogo.

Elenco do Cordino iniciou apresentação desde a última segunda-feira, no Leandrão (Foto: Divulgação)Time do Cordino venceu o primeiro turno do Maranhense e agora luta para conquista do segundo (Foto: Divulgação)

Sem fazer nenhum suspense, o técnico Marlon Cutrim já confirmou o Cordino para o duelo contra o Santa Quitéria.  A Onça vai para o jogo com Eduardo Alves; Alef, Bruno, Da Silva e Jeferson; Júnior Negrão, Romero, Alison e Ullises; Pedro Gurmão e Di Maria.

O treinador relacionou ainda mais oito nomes. Ficam no banco de reservas Douglas, Mateus, Henrique, Anderson, Jocivan, Nil, Lucas e Léo Paulista.

A partida decisiva do Cordino diante do Santa Quitéria será realizada nesta quinta-feira, às 15h45, no Rodrigão. O Santa Quitéria, tem a vantagem do empate por melhor campanha na fase de grupo.

Faça um comentário

Continue lendo...