Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 24 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

COVARDIA: Carlos Brandão e Neto Evangelista, usam de força palaciana para tentarem destruir Samuel Jorge

Blog Minuto Barra, o Blog do Gildásio Brito

O vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, há tempos já tem pleno conhecimento, que não tem poder de influencia sobre a juventude do PSDB no Maranhão, desde que iniciou sua perseguição ferrenha contra a figura do líder e ex-presidente da juventude do PSDB Samuel Jorge.

Na vida política, poder sem o apoio do povo e das lideranças, podemos classificar como poder fracassado, e esta é a situação de Carlos Brandão e de seu aliado Neto Evangelista, que é deputado estadual, mas que preferiu vestir a calça de secretário do governo comunista de Flávio Dino.

Publicidade

Tanto Brandão como Neto, não estão agindo por simplesmente agir. Ocorre porém que, a pressão que ambos pegam do governador nos corredores do palácio dos leões, tem sido muito grande, e com isso a grande pergunta; em que sentido eles estão sendo pressionados e sofrendo chacotas dentro do palácio? Para o governador que não suporta ver seu projeto de reeleição já abortado quase que 100%, parte pra cima dos dois com a seguinte interrogação; Como é, que um vice-governador e um deputado e secretário de estado perdem o comando da juventude para um simples jovem?

Na verdade governador Flávio Dino, seus aliados, Brandão e Neto Evangelista, tem seus perfis iguais ao seu; arrogância e prepotência, algo que jovem nenhum suporta. É o mesmo que vem ocorrendo com o nobre governador em todo o estado, onde prefeitos, vereadores, deputados e demais lideranças, não suportam mais a arrogância que sai do palácio dos leões.

Em meio a tudo que vem ocorrendo dentro do PSDB no Maranhão, surge em meio a juventude, um jovem sereno, articulador, ponderado, inteligente, e principalmente, com uma pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, onde esta ideia e projeto, vem tirando o sono de Neto e de Brandão.

É covardia, da parte de Brandão e Neto, usarem de suas influencias palacianas, e junto ao Presidente da Assembleia Legislativa, boicotarem o evento da juventude do PSDB no plenarinho da Assembleia, onde toda a juventude busca sua independência dentro do partido, que atualmente é presidida por um ditador chamado Carlos Brandão, que só tem força com o nome de presidente do partido, mas é fraco quando o assunto é liderar a juventude.

Se Davi derrotou o gigante Golias apenas com uma simples pedra. Podemos afirmar categoricamente, que há tempos, Samuel Jorge já acertou em cheio a fronte de Carlos Brandão e Neto Evangelista, apenas com uma baladeira e uma pedra.

Cambaleados, Brandão e Neto, tentam mostrar para o governador, que são fortes perante a juventude do PSDB no Maranhão. Enganados estão os dois, ou melhor, os três. Brandão, Neto e Dino.

 

Faça um comentário

Continue lendo...