Criança de apenas 1 ano e outra de 12 são aprovadas em concurso público de Presidente Dutra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Jornalista Gildásio Brito

prefeito capa presidente dutra 1 696x367 - Criança de apenas 1 ano e outra de 12 são aprovadas em concurso público de Presidente Dutra - minuto barra

O concurso público realizado pela prefeitura de Presidente Dutra, virou uma verdadeira brincadeira e falta de respeito para com àqueles  que desejam entrar no serviço público.

A empresa Gabriel Excelência com histórico de inúmeras irregularidades em outros certames, foi a ganhadora para realizar a prova, quando na primeira a ser realizada, malotes sumiram no trecho Presidente Dutra/Tuntum.

Desta vez, ao anunciar o resultado do concurso público, surge algo bastante grave, tendo uma criança aprovada, como mostra nas imagens:

1 ANO - Criança de apenas 1 ano e outra de 12 são aprovadas em concurso público de Presidente Dutra - minuto barra
Criança de 1 ano aprovada

Como se não bastasse às irregularidades, uma outra criança de 12 anos saiu na lista como aprovada no concurso o que mostra a incapacidade de organização e idoneidade do certamente: veja abaixo.

12 anos - Criança de apenas 1 ano e outra de 12 são aprovadas em concurso público de Presidente Dutra - minuto barra
Criança de 12 anos aprovada

Para completar a dose de suspeitas, mesmo tendo todo o direito em concorrer e ser aprovada ou não, a sogra do filho do prefeito foi aprovada, segundo informações identificada como; Rita de Cássia Mancini,  para o cargo de agente administrativo.

SOGRA - Criança de apenas 1 ano e outra de 12 são aprovadas em concurso público de Presidente Dutra - minuto barra

Resta agora, a Câmara Municipal sair do sono profundo sono em berço esplêndido, abrir uma investigação, e juntamente com o Ministério Público solicitar punições para os cabeças.

O caso é tão grave e vergonhoso, que o deputado Hildo Rocha denunciou na Câmara dos Deputados e cobrou uma investigação por parte do MP;

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code