Criança é atingida por um tiro de espingarda em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

Na noite de ontem, segunda-feira(14), por pouco uma tragédia não ceifou a vida de uma criança de 12 anos em Barra do Corda .

Um homem identificado pelo nome de Joaci Oliveira da Silva ao disparar um tiro dentro de sua própria casa, acabou atingindo um menino de apenas 12 anos nas pernas.

Segundo informações da polícia militar, testemunhas contaram que Joaci, convidou, três crianças para sua casa, momento em que ocorreu o fato.

Ele contou aos policiais que disparou contra o muro e o tiro voltou atingindo a criança. O menino foi encaminhado para a upa em estado de choque, e não contou ainda detalhes do que de fato ocorreu.

IMG 20190115 WA0034 630x1024 - Criança é atingida por um tiro de espingarda em Barra do Corda - minuto barra

A Guarnição composta pelo 3 sgt F. Marques, 3 Sgt Borges, 3 Sgt Sandro e Sd Alessandro conseguiu localizar e conduzir o Nacional Joaci Oliveira da Silva, que disparou uma arma de fogo dentro da residencia no bairro trisidela, próximo ao antigo posto do Elizeu.

Com o mesmo foi apreendido uma espingarda tipo bate bucha.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code