CRUELDADE: Moradores da zona rural de Barra do Corda sofrendo com falta de água

Moradores de três povoados em Barra do Corda estão sofrendo com a falta de água em suas residências.

O descaso é total, e para se tenha uma idéia da crueldade praticada contra tais localidades, existem delas, que se encontra com dois meses, outra com três anos e uma com quatro anos sem água nas torneiras.

Screenshot 20181215 151247 1024x576 - CRUELDADE: Moradores da zona rural de Barra do Corda sofrendo com falta de água - minuto barra

O Blogueiro Gildásio Brito conversou, com alguns moradores de ambas às localidades, e os relatos são de sofrimento extremo.

“Aqui em Lagoa do Socorro, estamos completando três longos anos de sofrimento,onde já tivemos que usar até mesmo, água de açude”, disse dona Maria.

“Aqui na Esperantina, o prefeito chegou e inaugurou este poço, funcionou poucos dias, e já estamos, com dois meses sem água nas torneiras, é sofrimento demais em meio a tanto calor”, disse uma moradora.

“Aqui em Mamuí Br, já perdemos a esperança. Estamos com quatro anos de sofrimento, e nenhuma medida é tomada para resolver o nosso problema de falta de água”, disse um morador.

Assista abaixo o vídeo feito pelo Blogueiro Gildásio Brito a respeito do problema da falta de água.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code