DAQUI A POUCO: Indígenas irão prestar depoimentos em Ação que pede a cassação do prefeito Eric Costa e da vereadora Kassí Pompeu em Barra do Corda

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

46303835 817A 47A7 97C7 0E1901A51296 - DAQUI A POUCO: Indígenas irão prestar depoimentos em Ação que pede a cassação do prefeito Eric Costa e da vereadora Kassí Pompeu em Barra do Corda - minuto barra

Por ordem do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília, indígenas prestarão depoimentos na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, no horário das 9:30h, na sala de audiências do fórum de Barra do Corda, em uma Ação Eleitoral que pede a cassação do prefeito Eric Costa, do vice Leandro Sampaio e da vereadora Kassí Pompeu.

Publicidade

Segundo a denúncia da Coligação Juntos Somos Fortes, um bloqueio ocorreu no dia da eleição para vereador e prefeito(2 de outubro de 2016) na Aldeia Nova, onde impediu, a entrada dos fiscais para acompanhar a votação. Tal bloqueio, alegou a Coligação do 43, beneficiou Eric Costa e Kassí Pompeu com quase 100% dos votos naquela localidade.

Cabe a Coligação do 43, apresentar todas as testemunhas perante o juiz, para que seja de fato provado que a fraude eleitoral ocorreu no dia da eleição.

O juiz Queiroga Filho apenas conduzirá a audiência e ouvirá os depoimentos e, após, o encerramento, encaminhará o que foi relatado por todas as testemunhas ao Tribunal Regional Eleitoral em São Luís para que os Desembargadores julguem o pedido de cassação.

O Blog Minuto Barra acompanhará todos os detalhes nesta sexta-feira.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code