Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

De goleada: Roseana vence no Tribunal por 7 votos a 0

Portal de Notícias Minuto Barra, o Portal do Gildásio Brito

A ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney(PMDB), obteve uma grande vitória do Tribunal de Justiça do Maranhão, quando a corte através de suas câmaras criminais reunidas, confirmou hoje(12) por unanimidade a decisão tomada no mês de abril pelo Desembargador Fróz Sobrinho que determinou o desbloqueio dos bens de Roseana.

Publicidade

A decisão de Fróz Sobrinho em determinar o desbloqueio de todos os bens de Roseana, foi encaminhada para uma das turmas do tribunal, onde na manhã de hoje 12 de maio, desfez por 7 votos a zero a decisão da juíza Oriana Gomes e confirmou a decisão do Desembargador Fróz que determinou em abril o desbloqueio dos bens da ex-governadora.

Nesta sexta-feira (12/5), as Câmaras Criminais Reunidas do TJ-MA confirmaram a liminar, com o entendimento de que não houve qualquer demonstração da origem supostamente ilícita dos bens bloqueados. Segundo a decisão, os bens imóveis de Roseana foram adquiridos antes do período investigado pelo MP-MA. A ex-governadora foi representada pelos seus advogados Luis Henrique Machado e Anna Graziella Neiva.

A Procuradoria em seu parecer no julgamento do mandado de segurança, opinou também pelo desbloqueio de todos os bens de Roseana Sarney.

Com mais esta vitória da peemedebista perante a justiça, os comunistas entram em desespero e percebem, que será inevitável não enfrentarem Roseana em 2018. Segundo pesquisas realizadas nos últimos meses em todo o Maranhão, Roseana lidera em todas as pesquisas e poderá vencer a disputa em primeiro turno, algo que ela já venceu o próprio Dino em 2010 com mais de 700 mil votos de diferença.

Faça um comentário

Continue lendo...