Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 19 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

DEBANDADA!! 14 vereadores que apoiavam Flávio Dino, declaram apoio a Roseana em São José de Ribamar

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito

O Blog Minuto Barra avisou que, antes mesmo das convenções entre 20 de julho a 5 de agosto, Flávio Dino começaria a perder apoio em todo o Maranhão, por um simples fato; político algum neste estado, gosta do governador comunista. Alguns deles, suporta o governador, porque temem perseguições.

Ontem quinta-feira(19) pela manhã em São Luís, Roseana recebeu em sua residência no bairro do Calhau, 14 dos 17 vereadores da Câmara Municipal de São José de Ribamar, ficando apenas, três vereadores no 3° maior colégio eleitoral do estado apoiando o comunista.

Publicidade

14, dos 17 vereadores da Câmara, mais alguns suplentes estiveram na residência da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), nesta quarta-feira, 18. O grupo foi levado pelo presidente da casa, vereador Beto das Vilas (PV) e teve carta branca do prefeito ribamarense.

A maioria dos vereadores eram, até dias atrás, aliados de primeira hora do governador Flávio Dino (PCdoB), dentre eles, o vereador comunista Manoel do Nascimento e o pupilo do deputado estadual Bira do Pindaré, vereador Cássio Sallis (PSB). A mudança começou a ocorrer, logo após a visita do deputado Sarneyzista ao prefeito Luís Fernando, que sem dúvida alguma, assinou em baixo para a pulada de barco.

A imagem, publicada com exclusividade pelo blog Maramais, mostra que o prefeito Luís Fernando (PSDB), aliado incondicional da maioria dos vereadores, só não declarou apoio à família Sarney, mas as atitudes são de quem está fazendo tudo para Flávio Dino ser derrotado no município.

Em outros municípios, prefeitos,vereadores e até mesmo deputados que afirmam na frente de Flávio Dino que lhe apoiarão, por trás afirmam ao mesmo tempo que votarão em Roseana, pois não suportam o governador que nada fez pelo estado e por seus aliados.

A debandada, apenas está começando…

 

Faça um comentário

Continue lendo...