Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024
×
Barra do Corda/MA, 26 de abril de 2024

Publicidade

Notícias

Delegado Regional de Barra do Corda sofre tentativa de assalto na Br-226

Carro do Delegado Regional de Barra do Corda Dr.Renilton Ferreira
Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 
Ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira(24) uma tentativa de assalto ao veículo do Delegado regional de Barra do Corda Dr. Renilton Ferreira, quando o mesmo com  familiares passavam pela Br 226  área da Reserva Indígena.
Quatro indivíduos com características indígenas, abordaram munidos de garruncha o veículo em que o mesmo trafegava,  na ocasião, os criminosos atiraram contra o veículo, o que também foi revidado pelo delegado. Na troca de tiros, os assaltantes conseguiram fugir e nenhum ocupante do veículo saiu ferido.
Foi iniciado ontem mesmo as investigações, onde policiais civis  se deslocaram até a reserva indígena , e lá conversaram com  lideranças Indígenas  no sentido de descobrir os autores do crime, onde de imediato as lideranças indígenas através dos caciques citaram alguns nomes
Na manhã de hoje (25) em conjunto com o serviço velado da Polícia Militar, policiais civis foram na aldeia onde os caciques informaram no sentido de identificar e localizar esses indivíduos, o que resultou na prisão dos envolvidos, os quais também teriam praticado assaltos na manhã de hoje na rodovia. Foram encontrados vários pertences de algumas vítimas e uma arma artesanal, conhecida por garruncha.
Informações do Blgo Folha da Barra do Francisco Carvalho.
Faça um comentário

Continue lendo...