Delegado Renilto Ferreira afirma que motorista do caminhão não tem culpa no armazenamento ilegal de combustível

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190212 WA0120 1024x576 - Delegado Renilto Ferreira afirma que motorista do caminhão não tem culpa no armazenamento ilegal de combustível - minuto barra

Em entrevista realizada ao repórter Vavá Macedo, o delegado Renilto Ferreira afirmou que, o motorista do caminhão tanque que transportava o combustível da distribuidora em São Luís até Barra do Corda não tem culpa alguma ou envolvimento no armazenamento ilegal do produto.

Bruno Franco de Siqueira Nascimento, de 26 anos, era contratado pela empresa apenas para buscar o combustível, todo legalizado e com nota. O proprietário e comprador não tinha autorização para proceder com tal forma de armazenar, e com isso, fez a Polícia Civil investigar o  caso e na noite de ontem, quarta-feira desencadeou com uma operação.

“O motorista pelo que apuramos aqui, é um rapaz trabalhador e bastante honesto, e só fazia o seu trabalho como o patrão dele determinava, buscando e trazendo o combustível para Barra do Corda e colocava onde o dono ordenava. Na verdade ele acabou entrando como diz o ditado popular; entrando de gaiato na história”, declarou o delegado.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code