Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024
×
Barra do Corda/MA, 29 de março de 2024

Publicidade

Notícias

Deputado Duarte Júnior envia “Nota de Esclarecimento” após ser citado no Blog Minuto Barra

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O Blog Minuto Barra divulgou ontem, uma matéria quanto a um embate entre os deputados estaduais Duarte Júnior e Fernando Pessoa no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Publicidade

Na matéria, que é de autoria do jornalista Jorge Aragão, foi dito que o deputado Fernando Pessoa já havia protocolado requerimento junto à mesa diretora da assembleia, para que fosse aprovado pela maioria do plenário, no sentindo de que às contas de Duarte Júnior à frente do Proncon entre 2015 até 2017 fossem enviadas ao seu gabinete.

A assessoria de Duarte Júnior entrou em contato com o Blog Minuto Barra solicitando espaço para esclarecimento quanto sua prestação de contas à frente do Procon.

Nota de Esclarecimento

“Independente de requerimento, faço questão de apresentar as prestações de contas já julgadas do período em que estive à frente do VIVA/PROCON, de 2015 até abril de 2018, bem como certidão negativa que comprova que nada consta de irregular em minhas contas.
Além do mais, todas essas informações são públicas e estão facilmente acessíveis no site do Tribunal de Contas do Estado.
Destaco que não tenho o que esconder e exerci, como gestor público, uma gestão ética, transparente, eficiente e compromissada com a probidade administrativa”.

Abaixo a prestação de contas que se encontra no TCE-MA;

Faça um comentário

Continue lendo...