Deputado Fernando Pessoa agradece a secretários de governo pelo acolhimento e atendimento de demandas de municípios

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

IMG 20190206 WA0144 1024x682 - Deputado Fernando Pessoa agradece a secretários de governo pelo acolhimento e atendimento de demandas de municípios - minuto barra

Na sessão dessa quarta-feira(06), o Deputado Estadual Fernando Pessoa(SDD/MA) ocupou por duas vezes a tribuna da Assembléia, para fazer uma indicação e realizar alguns agradecimentos.

Publicidade

No pequeno expediente, Fernando Pessoa pediu que fosse encaminhada uma indicação ao Governador Flávio Dino , solicitando a construção de uma ponte ligando o centro da cidade de Tuntum ao bairro Mil Réis, em substituição a ponte de madeira que se encontra deteriorada e oferencendo riscos aos pedestres e condutores que fazem uso dessa importante via de acesso.

Já no grande expediente, Fernando Pessoa aproveitou para agradecer o cordial acolhimento recebido, antes de tomar posse, nas secretarias de estado onde teve atendidas demandas oriundas de municípios nos quais obteve apoio e votação. Os agradecimentos foram extensivos aos secretários Márcio Jerry, Simplício Araújo, Expedito Rodrigues, Jeferson Portela, Carlos Lula, Felipe Camarão e Marcelo Coelho.

Fernando Pessoa, ainda em seu discurso, parabenizou o Prefeito Erlânio Xavier de Igarapé Grande e o Prefeito Eric Costa de Barra do Corda, por terem sido eleitos, no último dia 30 de janeiro, respectivamente, presidente e vice presidente da FAMEM – Federação dos Municípios Maranhenses.

Por último, o Deputado Fernando Pessoa informou que reuniu-se, nessa terça-feira(05), com o Superintendente do INCRA/MA, George de Melo Aragão, ocasião em que tratou da regularização de alguns procedimentos que dizem respeito a liberação legal dos terrenos onde serão construídas 05 novas escolas em Barra do Corda, as quais, em breve, serão entregues à população, pelo prefeito Eric Costa.

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Minuto Barra. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou difamação.

O seu endereço de email não será publicado.




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam opinião do autor deste blog.

*

code